termos de uso do blog

postado em 12/09/2015

Ao acessar o presente blog, você concorda, automaticamente, com os termos aqui expressos, assim como se responsabiliza por qualquer ato praticado por si próprio ou a seu mando no âmbito deste site ou que se relacione com ele. 

Tendo a ética, a moral e a veracidade como parâmetros, é expressamente proibido o uso deste blog para a prática ou incitação de crime, delito, descaminho, preconceito, injúria, calúnia, difamação, ameaça, violência, conteúdo abusivo ou depreciativo, spam, palavrões, pornografia, pedofilia, intolerância, violação a direito de autor ou personalidade, pirataria, plágio, reprodução sem citação da fonte de notícia disponibilizada por meio de comunicação, transmissão de vírus ou malware, violação de sigilo, divulgação de dados pessoais de terceiros ou de informação inverídica, violação aos Termos de Serviço e à Política de Privacidade e de Conteúdo do Blogger (disponíveis no blog a partir do link Visualizar meu perfil completo), desrespeito aos direitos humanos e dos animais, violação da intimidade e da vida privada e o descumprimento dos demais princípios e normas definidos na Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet no Brasil), no regulamento pertinente e nos demais dispositivos legais em vigor.

Você pode acessar o texto completo da lei por meio do seguinte link: http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L12965.htm .

Qualquer comentário, opinião expressa ou prática de ato que não seja proveniente do administrador é de responsabilidade exclusiva de cada usuário.

Além disso, a manifestação do usuário neste blog não reflete, necessariamente, a opinião do administrador e poderá ter a publicação desfeita, no caso de descumprimento de qualquer das regras vigentes, sem, contudo, retirar a responsabilidade exclusiva do usuário.

De qualquer forma, o administrador poderá, sob critério exclusivo, alterar os Termos de Uso do Blog, sem prévio aviso, sendo de inteira responsabilidade do usuário visitar regularmente a presente página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário